projeto de interiores, você sabe como ele pode te ajudar?

Falando sobre o novo morar, onde as pessoas prezam por estar mais em casa com a família no aconchego e conforto, você sabe onde um projeto de interiores pode ajudar?

Não? Mais ou menos? Então vamos lá…

.

Não existe nada melhor do que estar em casa, receber amigos e família, certo?

Por isso, nos últimos anos um movimento de introspecção e busca de bem estar tomou conta das pessoas e essa característica se refletiu diretamente no ambiente onde elas vivem, o lar.

E quando se fala em reestruturar a casa ou apartamento para isto, não é nada fácil encarar sozinho o processo de reforma e decoração para deixá-los do jeitinho que você quer, não é?

Imaginou poder contar com uma consultoria completa, que começa na concepção de um projeto com todos os itens e a sua execução?

Sonho? Simmm… sonho super possível!

.

A convite da N&C Móveis Planejados http://www.necplanejados.com.br/, tivemos este bate papo onde dou dicas interessantes para você que está buscando tudo isto e ainda mostro um dos meus projetos que você vai adorar conhecer e se inspirar!

Mas antes de assistir o vídeo, lembre-se que a casa precisa ter a energia da vida das pessoas que lá moram e deve ser muito mais do que uma estrutura de concreto e uma reforma.

Assim como nós uma casa nasce, cresce e escreve a sua história…

Nada melhor do que começar da forma correta com o auxílio de profissionais especializados, porém sem perder a identidade de quem lá vai viver!

 

É disso que eu falo… veja o vídeo e depois me conta o que achou!

E se curtiu, tem mais sobre isto em:

7 idéias – redecorar os ambientes com pouco investimento

Comentários

Comentários

10 Replies to “projeto de interiores, você sabe como ele pode te ajudar?”

    1. Ahhh obrigada querida, fico muito feliz que gostou! Vamos providenciar esta horta aí então… e depois manda as fotos rs!!! bjooo

  1. Eu gostaria de ter usado um projeto aqui em casa, quem me ajudou foi o próprio rapaz dos móveis rsrs! Eu quero uma horta assim que demais.

    1. Que legal querida, mas contratando um designer de interiores, ele poderá te ajudar não somente nos móveis, mas também nos revestimentos, tecidos, cores e todo o resto… e bora fazer uma hortinha aí na cozinha! E depois me manda as fotos rsrs!!! bjoooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *