festa infantil “O Bom Dinossauro” – PARTE 3/3

Uma proposta de decoração de festa, executada com as próprias mãos (DIY, Handmade, Faça você mesmo) com a ajuda de algumas fadas madrinhas!

Nos Posts anteriores 1/3 e 2/3, links:

http://amaeleoa.com.br/2017/03/30/festa-infantil-o-bom-dinossauro-parte-13/ e http://amaeleoa.com.br/2017/03/30/festa-infantil-o-bom-dinossauro-parte-23/ falei um pouco da história inicial da festa, da mesa de Doces e Bolo e Decoração de toda a casa!

Neste POST, falarei das brincadeiras, animação, fantasias e muito mais!!!

Então vamos começar nosso Post número 3 de 3 e voltar para o tempo dos Verdões:

 

Como o Dani tem primos e amiguinhos com idades muito diferentes, eu preferi montar algumas estações de brincadeiras pela casa, ao invés de alugar brinquedos, que não curto muito.

Para os menores, da idade dele, montamos na grama um tapetão de borracha com os brinquedos do Dan e os livrinhos que ele tanto adora!

Tinham brinquedos de todos os tipos porém grandes, para as mamães ficarem mais tranquilas sobre a preocupação de peças na boca dos bebês!

Quanto às fantasias, as crianças arrasaram nos modelitos e os adultos também entraram no clima da festa.

O Daniel ficou com esta fantasia de Bam Bam, que comprei em loja de fantasias, até a hora do PARABÉNS.

Para as crianças maiores e para os adultos, contratei uma empresa de Recreação, que nos mandou um palhaço super animado e divertido, que fez a alegria dos convidados com animações de todos os tipos!

Inclusive com Pinturas Artísticas e Escultura de Balões, dentre muitas outras.

Adorei a opção, pois acabou integrando todas as pessoas da festa com grande alegria, músicas, danças, jogos e a esperada caça aos OVOS DE DINOSSAURO espalhados pelo jardim.

Para estes, colocamos Ninhos de Macarrão com ovinhos de amendoim escondidos entre as plantas…

E para quem encontrou, Dani entregou a prenda: potinhos multiuso para as mamães com adesivos de Dinossauros cheios de doces para as crianças… foi realmente uma farra!

As lembrancinhas do aniversário para os adultos foram mini cactos bem charmosinhos e para as crianças, um kit de livro de pintar com giz de cêra, inspirado na idéia da Shirley do http://www.macetesdemae.com/ ,que fez para o Caê na escola deste ano, e amei!

A foto abaixo à esquerda, é do KIT FERA que mandei para a escolinha na 1.festinha de ANIVERSÁRIO NA ESCOLA com os amiguinhos e que também enviei estas lembrancinhas de pintar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para a hora tão esperada do PARABÉNS, troquei a fantasia do Dan, colocando a temível fantasia do “GAGÃO ops Dragão” verde.

Esta fantasia eu mesma que fiz, inspirada nos contos de Dragões…
Utilizei basicamente, papelão, EVA verde, Plumas verdes de Carnaval e Feltro verde e bege para fazer a cauda do bichão.

Também peguei uma camisetinha e um shorts verde do Dan e customizei com o feltro.

Em cima da sandalinha que ele já estava, coloquei um pé de DINO com garras feito também de feltro… foi um sucesso! A família inteira vibrou e se emocionou… show!

Ai quanta emoçãooo… foi tudo muito corrido pois fizemos praticamente todos os enfeites e o almoço dos convidados em 2 finais de semana, mas foi demais gratificante!

Só de ver a carinha do Dan Dan com tanta alegria e perceber que curtiu muito a festa, valeu todo o esforço do mundooo…

E assim terminou a festa de 2 aninhos do leão, com todo o amor que Deus pôde nos dar para tornar incrível mais este momento da vidinha dele!!!

 

E claro que registramos tudo através das lentes da Greyci Carvalho da http://www.stilfotoevideo.com.br/, com todas as fotos e este vídeo maravilhoso aí embaixo, e que você não pode deixar de assistir!

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *